3 de mar. de 2018

28. Resgate no paraíso

Adorei conhecê-los!
 Olá a todos, meow! Bem vindos a mais uma semana!
Eu gostaria de agradecer por todo o carinho ao me receberem aqui semana passada, vocês são todos muito incríveis meow, fiquei imensamente feliz por isso! Eu me surpreendi inclusive com a agilidade de todos, vocês mandaram o desafio super rápido, eu achei que seria mais difícil de encontrar, mas parece que eu os subestimei, de toda a forma nós finalmente começamos Março e isso me deixa muito muito animada, parece que vai ser um mês muito legal para todos nós, espero de coração que esse seja um mês maravilhoso para vocês, tanto quanto está sendo para mim! Apesar de todo o meu ar misterioso, vejo que não tiveram muitas dúvidas ou suspeitas quanto a minha identidade, fico extremamente feliz por isso, eu acho que quando for a hora ideal vocês vão saber mais sobre mim, enfim chega de enrolar e vamos ao nosso conteúdo de hoje!


Novidades

  • Temos uma novata! É a Star, seja bem vinda meow! Não deixem de fazer amizade com ela e dar-lhe uma festa de boas vindas, ok? 
  • Ouvi dizer que nesse mês haverão muitas festas de aniversário, quem não participa do canal do discord, é a hora ideal para vocês entrarem, cliquem aqui
  • Durante os dias 03 e 04 de Março estará ocorrendo um evento especial no chat, onde um oc especial está por lá dando informações valiosas, não deixe de dar uma passada na caverna misteriosa, relatórios, registros e passado!
  • Quem está com o perfil incompleto no projeto é só refazer o formulário de inscrição!

Na semana passada a Yuzu teve um sonho misterioso que despertou algumas memórias aprisionadas dela, vocês deram o seu melhor para encontrar os quatro fragmentos dessas memórias e ficaram sabendo de um episódio muito triste da infância dela e do Unknown, quem não participou do último desafio pode ler os fragmentos clicando nos links a seguir: 1 - 2 - 3 - 4 




O misterioso anjo caído que vive na caverna oculta atrás do castelo nos informou ontem a noite que para saber mais sobre a história e a maldição seria necessário encontrar uma pessoa que era a chave de tudo isso, Yanagi, mas ele está preso no paraíso cumprindo sua pena desde Janeiro, Hiro nos deu uma carta para entregarmos ao arcanjo que guarda a prisão, ao ler a carta ele irá libertar o deus da lua, mas para isso precisamos chegar até lá primeiro! Embarque nessa jornada para resgatar o Yanagi! 

  • Você pode acessar a jornada clicando aqui e poderá enviar o formulário até dia 9/03 
  • Quem for destaque ganhará 4 moedas!
  • Todos que participarem ganham 2 moedas! 
Blogagem Mágica de Março 

É com muita felicidade que hoje trazemos o primeiro tema da blogagem mágica, o tema do mês de março, a proposta desse mês é: Criaturas Mágicas que você acredita. Vocês podem fazer um post em formato de lista ou falando um pouco sobre cada criatura mágica que vocês acreditam, vai ser muito divertido conhecer novas criaturas ou saber mais sobre algumas que a gente já conhece, o post mais criativo vai ganhar o destaque do mês e vai ser divulgado aqui no projeto durante o mês de Abril, além de ganhar 20 moedas e uma plaquinha especial! Todos que participarem da blogagem mágica vão ganhar 10 moedas! 

Vocês podem mandar o link dos posts pela c-box, discord e até aqui nos comentários, todos os posts serão listados na página de blogagens também! Vocês tem até o dia 30 de Março para enviar seus posts, ok? Esperamos que se divirtam criando eles! Vamos ler todinhos! 




Um comentário:

  1. está aqui a minha participação na atividade da blogagem: http://mangamaisanime.blogspot.pt/2018/03/criaturas-magicas-reais-ou-mitos-parte-i.html

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura