22 de abr. de 2018

35. Escuridão Profunda

Hey, bem vindos ao último post desse arco!
Me perdoem por não estar tão animada, foi muito divertido ser a host das atualizações por esse tempo, eu meio que estou me sentindo triste por não poder mais fazer as próximas atualizações, eu tenho que ajudar a senhorita Gwen com os rituais e feitiços dela, ainda mais agora que ela invocou os três patetas, aliás, você percebeu que a gente teve algumas mudanças nessa semana? A maioria delas foi bem incrível, o layout mudou, tivemos algumas mudanças internas no castelo, como a atualização de várias páginas e adição de duas novas equipes, uma equipe é a da minha mestra, a senhorita Gwen, a outra equipe ainda não tem ninguém, quer dizer, na verdade tem.


Novidades


  • Yumeiro é a equipe da senhorita Gwen, o nome significa "a cor dos sonhos" e é uma equipe destinada para fantasmas de pessoas que foram muito importantes para o castelo ou que podem ajudar com os problemas que podem surgir. 
  • Youkai é a equipe misteriosa na qual os membros preferem se manter sigilosos por enquanto. 
  • As demais equipes já  tem todas sua página e agora vocês podem conferir um resumo sobre os membros delas também! 
  • Futuramente terá um concurso especial que irá eleger um(a) Mahou Shoujo ou Mahou Shounen, esse é um cargo tão especial quanto o cargo de guardião, eu posso dizer que esse cargo tem ligação com criação de eventos e ideias para arcos! 
  • Diferente da programação original, em que maio teria o arco dos membros da Ravenwood, Yuzuriha pediu para avisar que não iremos ter arcos de história por enquanto, vamos ter arcos especiais sim, mas não envolvendo a história do castelo ou das equipes, o motivo é bem simples, ela quer organizar melhor a história e a melhor forma é dando uma pausa nela para pensar mais a respeito antes de continuar! 

Na semana passada a proposta era de fazer uma floresta utilizando um maker, várias pessoas participaram e foi super legal ver as florestas que vocês criaram, eu me lembro muito bem como a floresta era, afinal eu também vivia indo lá por causa do meu irmão idiota. A floresta mais próxima do que eu me lembro e a que eu achei mais bonita foi essa aqui: 


A grande destaque desse desafio é a Yoo-chan! Parabéns! Eu fui informada que todo mundo que foi destaque nesse arco recebe uma premiação especial, por isso não tem plaquinha para hoje, que beleza!


Ele já tinha 26 anos, sentia-se solitário e traído, sua amada Freiya que agora vivia no submundo tinha um caso com o deus da lua, seu melhor amigo Sigurd não tinha mais tempo para a equipe dos caçadores, vivia apenas seguindo seus compromissos com a família real, seus colegas já não queriam mais caçar, inventam desculpas, afinal eles viviam uma era de paz, não havia necessidade de lutar. 

O vazio em seu peito começou a se tornar maior cada vez mais, já não conseguia dormir a noite, ele foi em busca de algo que pudesse preencher aquele vazio, a melhor forma era encher de poder, um ser misterioso feito de sombras apareceu para ele em uma noite de lua cheia, o entregou um livro, nada mais. 

Naquele livro ele aprendeu uma magia antiga, que ele era capaz de produzir, uma magia envolvendo as sombras, mesmo recebendo alertas de seus companheiros que aquilo poderia ser perigoso e que ele não deveria se envolver com magia negra, Ariel não deu ouvidos, ele se tornou tão obsessivo com a pesquisa até o ponto que ele já não controlava mais seu poder. 

As sombras tomaram conta de seu corpo, elas tinham vontade própria, ele não podia mais controlar a si mesmo e não ligava para isso, ele já estava morto por dentro, não ligava para o que acontecia com seu corpo, até tudo aquilo começar a acontecer, as matanças, as guerras, tirar vidas de inocentes e incluindo seus próprios colegas e amigos. 

Ele não aguentava mais aquilo e se arrependia por ter ignorado os avisos de seus companheiros, ele pensava que não havia mais nada que ele poderia fazer, até descobrir que ele podia ter o controle do corpo por algumas horas por dia, resolveu usar isso para tentar se salvar, ele não podia matar a si mesmo, mas podia achar alguém que pudesse. 

Juntou todas as crianças relacionadas às pessoas que ele matou, as treinou naquelas horas que podia controlar seu corpo, nas horas que ele não podia fazia o máximo para não se aproximar deles, ele cada vez mais perdia o controle, cada vez menos tempo, até o dia que ele não conseguiu mais controlar, mas as crianças já eram quase adultas, elas sabiam se virar e se proteger dele, ele orou para os deuses, pediu para que eles auxiliassem e dessem proteção para aquelas crianças, que as ajudassem a matar ele antes que algo terrível acontecesse novamente.

Essa é a última missão que eu vou dar a vocês, seria imensamente feliz se todos pudessem fazê-la, ela está classificada como cristal, esse é o cristal dos sentimentos, nessa atividade vocês vão pintar o nível dos sentimentos de vocês, usem suas cores preferidas, podem pintar certinho ou saindo das bordas, façam o que vocês preferirem!!

Usem essa base para pintar e enviem o resultado nesse formulário até o dia 28/04! Quem participar dessa atividade ganha 30 moedas e quem for o destaque ganha 20 moedas extra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura