11 de fev. de 2018

25. A grande competição entre equipes!

FIGHTING PESSOAL!!
Olá a todos! Sejam bem vindos a mais uma atualização e essa aqui é a minha preferida de todas que eu escrevi nesse mês, tem dois motivos para isso, o primeiro motivo é que as obras de arte que vocês enviaram ficaram simplesmente incríveis, o segundo motivo é que nessa atualização teremos uma competição com um objetivo muito além de apenas divertir, será uma competição em equipe para decidir qual equipe que vai ter seu primeiro arco, depois de revisar o calendário do ano a Yuzu percebeu que o mês de Junho estava disponível e decidiu liberar ele para um arco de equipe, mas decidir qual delas vai ser a primeira a ter sua história contada não é nada fácil, por isso vamos dar essa chance a vocês, quanto mais gente da sua equipe participar e realizar a atividade dessa semana mais chance da sua equipe ser escolhida! 


Novidades

  • Ainda dá tempo de participar do evento de Valentine's Day e a Campanha de Recrutamento no discord do projeto! Para isso é só vocês clicarem aqui e procurarem a aba de concursos e eventos! Aproveite para socializar com o pessoal do chat, todo mundo é bem legal!
  • Está marcado um evento de Mysme para o dia 12/02 no chat, corre para participar! 
  • Hoje tem o evento de jogar OSU, corre que ainda dá tempo de participar! 
  • Em Março teremos o arco do personagem Unknown e em Abril a Gincana de Páscoa, já pode ir pensando em quem vai ser sua dupla! 



Na semana passada tivemos a exposição de arte, apesar de poucos participantes, todos foram incríveis, mas apenas um poderia ganhar o destaque da atividade, colocamos todos eles em molduras no hall de entrada da mansão para que possam ser apreciados devidamente. 

  • Comentário da Artista Di-chan: Peço desculpa tive problemas ao desenhar um olho, fiz o que conseguia e espero que gostes, Lilian.

  • Comentário do Artista Nico: kaoryn é a princesa das fadas!!!! parece até angelical. acho que ela seria uma dríade ou náiade se ela vivesse na época dos mitos gregos!!
  • Comentário da Artista Mitsu: Eu pedi várias informações pra Pinkie sobre a Neku mas ainda assim dhnfjdfjd sei lá eu tentei OTL


A grande competição entre equipes!

Vai funcionar assim: quanto mais membros da sua equipe participar e acertar mais pontos vocês somam na equipe, a equipe que tiver mais pontos vai ter o seu arco de equipe realizado em Junho, agora algumas informações sobre os arcos de equipe:

1. Durante o arco os membros da equipe ganham +10 moedas  por atividade feita. 
2. A história secreta da equipe é revelada
3. Os membros da equipe tem a chance de entrar na história do castelo. 
4. Haverão bonificações especiais para os membros dessa equipe. 

Quem participar dessa atividade ganha 5 moedas!
Vocês podem participar clicando aqui! Boa sorte a todos! O formulário pode ser enviado até dia 17/02


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura