13 de jan. de 2018

20. As caudas da raposa

Yurika... 
Olá a todos, como tem passado os últimos dias? Eu ainda estou um pouco mal por causa de tudo que aconteceu, enfim, para quem não me conhece eu sou o Sirius, sou o atual líder da equipe Himitsu, sou um deus do tempo, devido a uma série de acontecimentos eu, que estava sem metade das minhas memórias, as recuperei e consegui processar muita coisa, coisas que me deixaram muito triste e ao mesmo tempo abriram meus olhos para o agora e o quão importante a minha recuperação seria para todos nesse castelo. Eu estou oficialmente de volta e prometo a vocês que irei fazer o meu melhor para que tudo corra bem e que possamos dar um fim a essa luta contra as raposas de uma vez por todas. 


Novidades
  • Tem dois concursos rolando no grupo do discord, um de criar fanfics e outro de views! Não perca tempo e peça um convite para participar também!
  • Temos um desafio lançado na página do sistema intermediário de ranking, clique e confira. 
  • Temos um novo parceiro, deem as boas vindas ao Enchanted Phoenix, muito sucesso!
  • Foi feita uma votação entre aqueles que podem participar do teste de guardião e todos votaram sobre ele ser feito nesse mês, no final do post o link da prova estará disponível. 


A última atividade da Himitsu era descobrir os enigmas das caixas mágicas. tivemos um total de sete participações, agradeço a todos que deram seu melhor para descobrirem os enigmas! Agora que temos as instruções de como usar, ativar e localizar a pedra da lua certamente temos a vantagem nessa batalha! A pessoa que foi sorteada como destaque foi... 


Enquanto a atividade da Nogitsune era sobre encontrar livros antigos e poder entender melhor a história por trás de tudo que estava acontecendo, seis pessoas conseguiram encontrá-los e aqui estão as histórias: A história da raposa • Para evitar a guerra. A pessoa que foi sorteada como destaque foi...




Com o passar da semana tudo correu tranquilamente, hoje pela manhã recebemos uma carta enviada por Kowaru, ele havia descoberto que haviamos encontrado as instruções sobre a pedra da lua e propôs uma negociação, em troca das informações que descobrimos ele daria instruções para encontrar e recuperar as caudas mágicas do pequeno Shezard, ele estava esperando por uma resposta, depois de uma longa reunião com a Yuzu decidimos aceitar a proposta dele e bolamos os seguintes planos:

1. Através desse formulário vocês vão fazer a negociação com o Kowaru, lembrem-se de usar informações falsas. Ao realizar essa atividade você ganha 2 jóias/golds, quem for sorteado destaque ganhará 4 jóias/golds. Vocês vão ter até dia 20/01 ás 20h para enviar. 

2. Vocês usarão as instruções do Kowaru para encontrar as caudas do Shezard, acessem esse formulário para poder encontrá-las! Boa sorte a todos, retornem imediatamente ao castelo assim que encontrarem. Ao realizar essa atividade você ganha 3 jóias/golds, quem for sorteado destaque ganhará 5 jóias/golds! Vocês vão ter até dia 20/01 ás 20h para enviar. 


Hmm, olá? Quer um tomate? Ahh, não, claro, claro, entendi, eu preciso passar as instruções do teste de guardião agora. Para quem não me conhece eu sou o Kazuomi da equipe Dragon Fly que cuida dos testes de guardião desde que nosso companheiro Shezard virou uma criancinha, a primeira fase do exame começa agora! Mas antes gostaria de avisar para que todos olhem seus níveis nas páginas de rank, só quem pode fazer o exame é quem já passou do terceiro nível. 

Vocês podem acessar a primeira prova clicando aqui, essa prova é super fácil, mas vai contar preciosos pontos para vocês! Então se esforcem ao respondê-la! Só tem questões de marcar então deve ser bem rápido de terminar, vocês terão até dia 20 para enviar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura