29 de dez. de 2017

18. Seguindo por dois caminhos

Feliz ano novo!!
Olá senhores e senhoritas, sejam bem vindos a mais uma atualização! Hoje o responsável sou eu, o grande, incrível, majestoso, Unknown-sama! Já estavam com muitas saudades não é? Nessa semana tivemos o natal, que foi incrível por aqui pelo castelo, tivemos o evento natalino também onde muitas pessoas participaram e foi super divertido, dia 31/12 vamos ter o evento de ano novo no chat do discord, então não deixem de participar! Nessa semana também estreamos o talk geral e agora pelo menos uma vez por dia tem gente falando lá, se você curte jogar conversa fora ou mostrar seus talentos cantando é o lugar certo para você! Tem sido tudo muito divertido e olha só, o ano já está se acabando, 2017 foi um ano muito importante para todos nós, fizemos muitas amizades, conhecemos pessoas novas, o projeto foi inaugurado e desde então todos os dias tem sido brilhantes, eu vos agradeço por tudo, por todas participações, pelas risadas, brincadeiras, memes, enfim tudo! É uma honra para mim ser a pessoa que finalizará o ano de 2017 aqui no castelo, a última atualização desse ano.


Bom, na semana passada vocês foram apresentados á história do castelo e tiveram que escolher entre duas facções distintas, mudamos o layout do projeto, agora há duas novas equipes sendo listadas que são: Himitsu e Tengoku. Durante a semana descobrimos que o Shezard havia sido transformado em criança por uma forma misteriosa, agora ele tem apenas 500 anos, equivalente a 5 anos humanos, o mesmo havia fugido com o Natsume por algum motivo, no entanto ele foi raptado pelo Kowaru, ele estava sendo aprisionado pelo seu irmão mais velho malvado em uma cabana na floresta junto de um misterioso prisioneiro, graças a sua inteligência e astúcia conseguiu escapar e libertar também o prisioneiro.

Ele conseguiu fugir mesmo estando um pouco machucado, boiou no rio e conseguiu chegar ao castelo, no caminho ele viu o seu irmão malvado lutando contra o Sirius, mas fugiu rapidamente para dentro do castelo e foi encontrado pela Itami. A fuga foi acompanhada pelo grupo do discord, eles o ajudaram a escapar dando instruções de como fazer e assim o pequeno Shezinho voltou para casa são e salvo. 

No entanto nada ainda está acabado, só estamos no primeiro passo de toda a confusão que foi armada, Kowaru ainda está solto por aí e o mesmo deseja roubar a pedra da lua, um artefato misterioso que é o principal gerador da barreira de proteção ao redor do castelo, Natsume e Sirius estão muito feridos e recebendo cuidados na enfermaria, Shezinho está escondido dentro da zona do castelo com um objeto muito importante. 

Em uma reunião de emergência entre Yurika e Yuzu foi decidido que ambas as facções iriam operar de forma que suas líderes achassem melhor, havia uma certa diferença entre o que uma considerava mais importante e o que a outra achava que precisava ser feito, dessa forma apesar de não termos uma guerra, cada facção atuará de forma independente buscando resolver o problema com o clã das raposas


Atividade Nogitsune: Pesquisa sobre as Raposas

Yuzuriha achou mais prudente começar as investigações pesquisando mais sobre as traiçoeiras raposas, de tal forma todos em sua facção estariam prontos para enfrentar o inimigo, após conhecê-lo melhor e também as suas fraquezas. 

- Vocês podem realizar a atividade clicando nesse link. 
- Ambas facções podem realizar essa atividade. 
- O prazo é até dia 05/01.


Atividade da Himitsu: Caça ao Tesouro 

Yurika preferiu começar procurando o precioso objeto que o Shezinho escondeu nos arredores do castelo, já que esse objeto pode ser de grande importância para garantir a vitória contra o clã das raposas.

- Vocês podem realizar a atividade clicando nesse link. 
- Ambas facções podem realizar essa atividade. 
- O prazo é até dia 05/01.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura