9 de dez. de 2017

16. Amigo Secreto

oi gente!!
Olá a todos!! Ahh, eu estou muito animado já que esta é a minha primeira atualização aqui no Eternal Moon, para quem não me conhece o meu nome é Natsume e eu sou um familiar guardião, é um prazer conhecer a todos e rever aqueles que já conheço, devido a alguns imprevistos Shezard-sama não poderá fazer essa atualização, então ele me pediu para tomar o lugar dele e aqui estou eu! Espero que possamos passar uma semana agradável a partir de agora, durante essa semana fez muito calor no castelo e o Unknown até distribuiu sorvete para todo mundo, meus agradecimentos especiais a ele! Várias pessoas se empenharam para ajudar a decoração natalina e isso me deixou muito contente, acho que o mês de dezembro é sempre marcado pelas boas ações, trabalho em grupo, ações solidárias, companheirismo, enfim, o espirito natalino que surge do fundo do coração de todo mundo! 


Pinheiro de Natal 

Na semana passada o Shezard-sama propôs que todos enfeitassem um pinheiro de natal assim quem tivesse destaque iria ter seu pinheiro durante todo o mês no hall de entrada do castelo, houveram vários pinheiros incríveis, como vocês podem ver: Pinkie • Nekura • Di-chan • Itami • Mitsu só que somente um deles poderia ganhar a competição, depois de todos os jurados opinarem o pinheiro escolhido foi... 

Parabéns Pinkie! 

Jogo de Sorte 

Jogos de sorte com certeza são os preferidos de muita gente, inclusive os meus, apesar de ter ocorrido um pequeno atraso no sorteio, que deveria ter sido ontem, mas a Yuzu não conseguiu estar presente em um momento que tivesse várias pessoas online, de tal forma o sorteio ocorreu hoje mesmo e aqui estão os prints dos números sorteados: Sorteio 1 • Sorteio 2 para o sorteio utilizamos somente os números que foram escolhidos para não acontecer de cair um número que ninguém escolheu, o mais interessante foi que uma pessoa só foi a sortuda que escolheu os dois números e essa pessoa foi... 



Desejos Natalinos

Continuamos com a atividade de correio natalino, considerando que o natal é uma época de boas energias, positivismo, mensagens de amor e carinho vocês devem escrever suas mensagens direcionadas a todos os membros do projeto ou a alguma pessoa em especial e enviar através do formulário. O mais legal é que vocês podem enviar mensagens quantas vezes quiserem, então dá para enviar mensagens para todos os seus amigos separadamente e ainda assim enviar uma geral também. 

Vocês podem enviar seus desejos natalinos até dia 20/12 através desse formulário eles serão entregues em forma de correio natalino para os membros do projeto em seus meios de contato e nos blogs! 



Amigo Secreto 

Nessa época é muito comum serem realizados amigos secretos, que nada mais são do que várias pessoas se unindo para uma troca de presentes que se mantém secreta, ninguém saberá quem o outro tirou até o momento da entrega dos presentes! Todo mundo que quiser participar só precisa responder esse formulário é muito importante que vocês respondam pelo menos uma das perguntas numeradas do 1 até o 4 para ficar mais fácil para a pessoa que tirar vocês saber o que fazer, ok? Vocês podem se inscrever até o dia  15/12 as 23h, o sorteio do amigo secreto será feito nesse site utilizando os e-mails que vocês usaram no formulário de inscrição, será realizado ainda no dia 15. 

• Ninguém vai saber quem tirou quem até o dia da entrega dos presentes, nem mesmo a Yuzu. 
• Na atualização do dia 16 terá um formulário para entrega dos presentes que poderá ser feita até dia 22/12. 
• Todos que participarem vão ganhar 10 jóias. 
• Quem for o destaque ganhará 15 jóias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura