21 de out. de 2017

09. A noite do terror

Bom dia, boa tarde ou boa noite, independente do horário que você está aqui sinta-se á vontade enquanto lê a nova atualização, eu sou a Yuzu e fiquei responsável da última atualização da gincana porque o Unknown tinha assuntos secretos para tratar, na última semana os desafios não eram tão difíceis assim, quer dizer, não eram os mais fáceis também, tivemos apenas três equipes que enviaram as missões, essa já é a última atualização de missões da gincana por isso vou aproveitar e dizer que eu agradeço muito a todo mundo que se inscreveu, todos que participaram, todos que se esforçaram, essa foi a primeira gincana que eu organizei junto com o Unkie, então somos bem novatos nessa questão, mas foi uma ótima experiência por causa de vocês, aprendemos muito com essa gincana, coisas importantes e interessantes como quais desafios vocês gostam, quais não gostam, o que devemos pedir nas gincanas, como vamos organizar e etc! Levamos tudo em conta e seguimos nosso planejamento até o final, nas próximas gincanas levaremos em conta todo o feedback de vocês nesses desafios então tentaremos cada vez melhorar mais! 

Eu achei que demoraria um pouco para poder julgar os resultados, mas aconteceu de eu estar bem disposta depois do prazo e já comecei a trabalhar nisso, então vamos aos resultados! Vou usar o mesmo método de organização que o Unkie usou na última atualização. 



Vilã: Enquanto eu lia a história da Thafin eu me lembrei de um anime que eu gosto muito, que uma das personagens tem uma história meio parecida e fiquei com muito dó dela, sério, gente que coisa horrível ter seus amigos e família mortos e depois enlouquecer buscando vingança. Na parte do "Louca" eu me lembrei um pouco de Stranger Things haha

Thafin Finra era uma elfa que, quando pequena era doce e inocente como todos os outros pequenos elfos e elfas. Até que um dia a sua pequena vila foi atacada e a mãe de Thafin, Rilpen Finra, morreu, tal como a maior parte de seus amigos. Nessa altura, a elfa já adolescente, jurou vingança ao inimigo, porém ela não sabia quem tinha feito isso, então, de tanto procurar o bárbaro, enlouqueceu. Atualmente ela é uma vilã temível, pois quando ela quer matar alguma criatura ela usa todas as suas habilidades: agilidade, controle total sobre a natureza e controle sobre os animais. E, mesmo sendo louca, é bastante inteligente e forte, destruindo os inimigos por dentro e por fora.

Selfie: MEU DEUS na primeira vez que eu olhei eu pensei "Wow, um sharingan!" como toda narutard, aí depois de olhar várias vezes eu comecei a pensar "Nossa, mas esses olhos dão medo" e o resultado foi: aposto que vou ver esse rosto nos meus sonhos me assustou muito. [Destaque]

Mascote: UMA CORUJA!! E além do mais uma coruja que combina com as cores da equipe, eu achei genial, a corujinha tem um conceito bem místico o que combinou 10/10 vocês tem um dom artístico incrível. 


Vilã: Aqui temos uma história fantástica contada nos mais precisos detalhes sobre a bruxa Aro Da'Covni, uma mulher incrível com uma história muito triste, porém linda de certa forma, durante toda a gincana eu tenho me impressionado com a criatividade de vocês em juntar as peças do tabuleiro em um blog e fazer isso maravilhosamente incrível, todos podem ler a história completa nesse link

Selfie: A selfie assustadora, mas ao mesmo tempo engraçada, porque convenhamos, esses olhinhos são bem únicos e a melhor parte foram os vilões atrás da menina, gente, vocês realmente fizeram um trabalho maravilhoso aqui. 

Mascote: Um cãoposa me lembrou muito o filme do cão e a raposa, que eu amava muito quando criança, mas um cãoposa que come doces é uma coisa totalmente nova, essa fofurinha terrívelmente perigosa quando se trata de doces roubou meu coração. [Destaque] 


Vilã: A primeira vista eu pensei "é uma yandere!!" mas ai ao ler a história vi que não, mas mesmo assim é uma vilã incrível, que não foge muito da situação atual do mundo, onde algumas pessoas ficam loucas a ponto de acharem que suas ideologias são únicas e as corretas do mundo, adorei muito a história e a aparência da vilã de vocês! [Destaque] 

Selenia era uma aprendiz de Sylveon extremamente estudiosa e dedicada. Tão dedicada que ficou obcecada pelos ensinamentos, a ponto de considerar todas as outras formas de magia errada. Ficou conhecida por estar sempre entrando em discussões com outros seres mágicos, tendo ataques de fúrias e histeria nestas discussões, o que causava vergonha para todos os outros aprendizes de Sylveon. Por conta destes ataques, Selenia foi expulsa do clã das fadas, como forma de lição para que ela respeitasse outras formas de seres mágicos. Entretanto, a expulsão dela resultou no efeito inverso da lição: Selenia acredita que foi expulsa justamente por existir outras formas de magia, então ela vaga pelas noites procurando outras criaturas mágicas e as extermina, uma por uma.


Os monstros aparecem em quase todas as culturas, em suas mitologias, folclores e lendas, e também na ficção, em livros e filmes de terror. Nestes contextos, o monstro encarna, frequentemente, a figura do Mal, que é derrotada por um herói ou cavaleiro que representa o Bem e as virtudes. Também são citados monstros nas histórias infantis e cinematográficas. Em respeito às artes cinematográficas, temos os exemplos do Conde Drácula, o Frankenstein e Lobisomem, entre outros. Mas não seria tão divertido se a gente ficasse sempre nessa tradição que o monstro precisa ser o vilão da história, não é mesmo? Por isso que o objetivo dessa missão é criar um monstro que seja bondoso, que ao invés de assustar crianças e adultos tentem salvá-los por algum motivo. 

Regras

1. Os monstros podem ser criados através de:
a) desenho digital ou manual. 
b) montagem em algum editor 
2. Precisa conter o nome da equipe e do Monstro. 
3. Essa missão vai contar 3 Jóias de participação e 5 Jóias para o destaque.
4. A pontuação máxima dessa missão é 200.


Terror ou Horror é um gênero literário, cinematográfico ou musical, que está sempre muito ligado à fantasia e à ficção especulativa, e é criado com intuito de causar medo, aterrorizar. Também pode ser verificado na pintura, no desenho, na gravura e fotografia. A abstrata ideia de terror ou o ato de transmitir o sentimento de terror ou horror pode ser verificado em todas as formas de arte. Ao decorrer da década de 1990, até os dias de hoje, o gênero também compreende um estilo de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Histórias de terror são sempre emocionantes, incríveis, ás vezes te dão tanto medo que depois você não consegue dormir a noite ou te causa pesadelos se dorme, bem, não podia faltar uma missão dessas, não é mesmo? O objetivo dessa missão é escrever uma história assustadora onde os protagonistas são os membros da equipe

Regras:

1. A quantidade mínima de palavras é 200 ou 20 linhas (como algumas pessoas podem não ter acesso a algum editor de texto que conte as palavras podem se guiar pela quantidade de linhas). 
2. Não teremos preferências de formatação ou algo do tipo, mas levaremos em conta erros de português ou muita repetição de palavras durante a avaliação. 
3. Vocês podem enviar a história de duas formas:
a) copiar e colar no formulário. 
b) enviar em forma de arquivo .rar o documento ou se você está no discord do EM pode enviar por lá para a Yuzu. 
4. Essa missão vai contar 5 Jóias de participação e 10 Jóias para o destaque.
5. A maior pontuação dessa missão é 300.


A paródia é uma releitura de caráter contestador de alguma composição literária, que frequentemente utiliza ironia e deboche. Ela geralmente é parecida com a obra original, quer seja por sua forma ou estilo ou, ainda, por retomar trechos da obra relida. Diferente da paráfrase, estabelece uma oposição ideológica com o texto original. Uma boa história de halloween não pode ficar sem uma trilha sonora, não é mesmo? Mas não se preocupem, não pedimos nada profissional, somente sua criatividade para criar a paródia mais assustadora

Regras:

1. Não precisa ser uma paródia cantada, no entanto se quiserem fica ao critério de cada equipe. 
2. Precisa ser baseada em alguma música já existente e o link da música em que foi baseada precisa estar no formulário. 
3. Precisa ter no mínimo três estrofes. 
4. O tema é "A paródia mais assustadora"
5. Essa missão vai contar 5 Jóias de participação e 10 Jóias para o destaque.
5. A maior pontuação dessa missão é 500.

Vocês deverão enviar as missões através desse formulário até dia 30/10 ás 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.
.
.
.
.
.
GrafikaCentaura